quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

W Retreat Koh Samui, Tailândia

O W Retreat leva sua ousada marca registrada em design para as praias já maravilhosas do Koh Samui. Pés cheios de areia nunca tiveram o prazer de caminhar sobre superfícies tão sedutoras.





Num ambiente tão naturalmente perfeito como o de Koh Samui, uma pequena cabana à beira-mar seria suficiente. Mas o W Retreat Koh Samui excede e muito a perfeição.



As piscinas de borda infinita são quase imperceptíveis quando os hóspedes se voltam para as águas azuis-turquesa e cintilantes do Golfo da Tailândia, e as 75 villas do hotel explodem em cores, formas e texturas contrastantes.















O W Retreat Koh Samui ainda acrescenta as suas camas exclusivas ao conjunto, para assegurar uma noite de sono perfeito depois de um dia ideal na praia.





























Fortaleça os músculos na academia de ginástica SWEAT, e depois relaxe no AWAY spa.





Depois de queimar alguns milhares de calorias, por que não ganhar algumas novas? The W Lounge usa faixas de madeira estreitas para criar uma sensação de abertura surreal, óptima para saborear bebidas à base de frutas com novos amigos. O Namu oferece pratos japoneses elegantes, enquanto The Kitchen Table mistura favoritos mundiais.
















E para os aventureiros, a célebre vida nocturna de Koh Samui fica a uma curta distância de táxi.

Sem comentários:

Enviar um comentário