sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hotel Monasterio, Peru

A transformação do Hotel Monasterio, de um mosteiro do século XVI para um hotel de luxo adapta-se perfeitamente a Cusco, onde as ruínas pitorescas estão acompanhadas por uma história fascinante e grandes oportunidades para aventuras.


Uma estadia no Hotel Monasterio no Peru leva os visitantes de volta para o cerne das civilizações inca e espanhola. Abrigado num belo e antigo mosteiro construído em 1592, a rica história do Hotel Monasterio acrescenta profundidade e emoção à experiência de um hotel de luxo. 


Localizado em Cusco, no alto dos Andes, os quartos exclusivos, enriquecidos com oxigénio, do Hotel Monasterio garantem a lucidez do hóspede. 













E vai precisar de energia para explorar esta bela localidade: As ruínas incas tornam as excursões pela cidade de Cusco uma obrigação, enquanto a caminhada de três horas e meia até Machu Picchu está no topo da lista de marcos peruanos imperdíveis. 



De volta ao hotel, a capela local, repleta de ornamentos em ouro é uma maravilha secreta. Aqui se fazem reuniões de negócios e casamentos.




Relaxe no seu amplo quarto, com detalhes arquitetónicos do passado monástico do hotel, e desfrute da vista para os telhados coloridos de Cusco. À noite, experimente sabores locais no restaurante Illariy, que serve clássicos pratos peruanos de dar água na boca, como o ceviche e yucca.




Sem comentários:

Enviar um comentário