sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Four Seasons Resort Bora Bora - Luxo Aquático

Esta será possivelmente  a ilha mais famosa da Polinésia Francesa. Este resort foi inaugurado em 2008 e foi considerado desde logo o paraíso na terra. Este resort é constituido por 115 Bungalows privados, sendo 15 com piscina, 5 cabanas com piscina e uma ilha privada.






O Four Seasons Resort Bora Bora oferece vistas inigualáveis para as águas azul-turquesa da sua praia privada. Os mais de 115 luxuosos bungalows sobre a água são verdadeiras obras de arquitectura, e proporcionam aos seus hospedes uma estadia inesquecivel. Os espaçosos bungalows e villas apresentam muita madeira na sua decoração, tectos altos e telhados de palha. 








Deste total, 15 têm piscina Privada, para os hospedes mais exclusivos.









E ainda as 3 cabanas com 2 e 3 quartos, à beira-mar com vistas para o Monte Otemanu, para hospedes que pretendem uma maior privacidade.














O resort disponibiliza uma piscina, um campo de ténis e passeios de snorkelling guiados gratuitos na Lagoon Sanctuary, que é o lar de muitos animais marinhos exóticos. Os hóspedes também podem desfrutar de passeios de caiaque e de catamarã, fazer wind-surf ou alimentar tubarões. Aqui não se vai sentir aborrecido, pois as actividades são mais que muitas.
 















Depois de nadar nestas águas cristalinas, e fazer tantas outras actividades, chega a hora de relaxar. Fazer Yoga pode ser uma opção, ou pode apenas mimar-se no spa à beira-mar, fazendo uma massagem revigorante, ou outro tratamento à sua escolha.












Agora que só falta degustar uma deliciosa refeição, para terminar o dia em cheio. Os hóspedes podem saborear uma variedade de diferentes pratos nos 4 restaurantes do local, que servem cozinha da Polinésia, bem como especialidades francesas e asiáticas. 






O Sunset Bar & Lounge, proporciona o cenário perfeito para terminar o dia, enquanto se admira o pôr-do-sol sobre a lagoa.



Sem comentários:

Enviar um comentário