terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Park Hyatt Maldives, Hadahaa, Maldivas

O Park Hyatt Maldives, Hadahaa, numa ilha tropical no Atol Huvadhoo do Norte, é um luxuoso refúgio de decoração moderna, perdido no oceano e na glória que são as Ilhas Maldivas.





O Park Hyatt Maldives, Hadahaa está para as Maldivas como o Rolls Royce está para os carros de luxo. É o melhor do melhor. A exuberante vegetação tropical, com vistas infinitas para praias de areia branca, o mar azul cobalto e os coloridos recifes submersos transformam as Maldivas num deleite visual e um destino magnífico. 





As villas Park do Park Hyatt Maldives, Hadahaa, levam esta beleza natural para um nível de luxo completamente novo. O projeto do resort é tão imaculado quanto o ambiente da ilha, uma joia arquitetónica que paira sobre a natureza virginal como se a quisesse proteger.



















Mergulho e gastronomia estão na ordem do dia, e aqui ambos são sensacionais. Existe maneira melhor de fechar um dia perfeito, em que você nadou entre tubarões-galha-preta, arraias jamantas e corais intocados, do que com um banquete saudável e estimulante de cozinha regional, servido na intimidade da sua própria villa?








Fonte: Park Hyatt

Sem comentários:

Enviar um comentário