quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

The Jalousie Plantation, Caribe

É como se a doçura da cana de açúcar deste velho porto de Santa Lúcia tivesse inspirado cada aspecto do The Jalousie Plantation, um subtil mas com muito estilo resort aos pés dos Pitons.






Dizem que dinheiro não compra amor, nem estilo. Muitos designers gastam couro e cabelo para criar bugigangas, com curta vida de prateleira. É por isso que The Jalousie Plantation é tão especial. Claro, se gastaram muitos dólares, mas de um modo tão atemporal, criterioso e esplêndido que os hóspedes vão apreciar o tema do design tanto quanto Gros Piton.


Nos quartos, e numa variedade de villas, peças coloniais misturam-se com uma abordagem moderna, as camas grandes e aconchegantes aguardam o hóspede quando o sol se põe.















A uma curta caminhada de distância, Sugar Beach brilha à luz do sol, demonstrando como ganhou esse nome. 




Em alto mar, de caiaque, fazendo mergulho livre e vela são maneiras maravilhosas de perder de uma a cinco horas.





Entre boiar na piscina grande e central e relaxar no spa, poderá ficar com fome. 









No Great Room, a estética decorativa evolui novamente, desta vez com móveis de madeira rica, paredes brancas e fotografias super saturadas. A comida? Pense em carnes e frutos-do-mar do modo mais elegante possível. 




Ao pôr-do-sol, pegue numa bebida no Bayside Bar. Depois, deixe a sua melhor impressão Jack Sparrow no Cane Bar, um paraíso para os amantes do álcool.



Fonte: http://www.viceroyhotelsandresorts.com/en/sugarbeach

Sem comentários:

Enviar um comentário