quarta-feira, 26 de março de 2014

Vila Valverde - Design & Country | Totalmente Renovada


O empreendimento turístico Vila Valverde – Design & Country, localizado perto da Praia da Luz, no Algarve, foi alvo de um completo restyling dos seus quartos e áreas públicas, bem como da renovação da sua cozinha, estando de novo em plena operação.


Aberta há dez anos, esta unidade de alojamento, localizada numa quinta do século XIX, ocupa uma área total de cinco hectares, graciosamente ajardinada, oferecendo quinze amplos e confortáveis quartos, decorados individualmente, com todas as comodidades, incluindo acesso à Internet.





O Vila Valverde – Design & Country, que é gerido pela sua proprietária, Margit Tavares, dispõe também de uma piscina exterior com uma zona de estar com areia e chapéus-de-sol, outra interior, aquecida, um Wellness Center com Spa e Sauna, e uma cave dedicada aos vinhos portugueses de qualidade, que pode ser utilizada para reuniões e jantares de grupos.
O pequeno-almoço, em buffet, inclui uma grande variedade de produtos oriundos da horta biológica da quinta, que também complementam a oferta do jantar, que oferece em cada dia uma ementa única diferente. Além disso, os hóspedes poderão optar, entre as 7 e as 22 horas, pela carta de snacks, que inclui diversas opções de saladas, sopas, omeletas e outros petiscos.
Para os seus hóspedes, o Vila Valverde disponibiliza bicicletas de passeio, todo o terreno, e até uma simpática dupla para passeios de carácter mais romântico. Mas existem também outras opções, como passeios a cavalo e tours pela região. Para os amantes do golfe, esta unidade hoteleira oferece pacotes que incluem green fees para os campos da Boavista, Espiche, parque da Floresta, Palmares, CS Alamos e CS Morgado."
Fonte: opçãoturismo

Só por curiosidade, veja aqui as imagens de antigamente, antes de ter sido convertido em hotel: 




Sem comentários:

Enviar um comentário